Doando Aula

Precisamos das presenças e dos corações de todos. Traga seu amor.  Compartilhe os frutos de sua prática, a abertura de seu coração.

Cada um que vem conduzir uma prática abre caminhos na trilha do yoga para nossos alunos. Muitos estão experimentando o yoga pela primeira vez. Outros já nos acompanham há cerca de um ano.

Cada um que entra nesse círculo, como aluno ou professor, pode sentir a força desse campo de meditação, desse gesto amoroso de partilhar a jornada com as pessoas que estão vivendo momentos muito difíceis e dolorosos. Há muito a aprender também, em contato com as pessoas que vivem nas ruas.

Você que é instrutor de yoga e sente o chamado de doar seu conhecimento, entre em contato com a gente, aqui pelo site por mensagem no facebook. Você pode simplesmente dar uma aula, em algum dia que podemos agendar, ou se comprometer mensalmente, semanalmente, como você quiser. Vamos te dar todo o apoio e todas as dicas antes, passar nosso conhecimento prévio, mas adiantamos que sempre flui muito bem.

Você pode também, se quiser, integrar a equipe de organização do Yoga de Rua.  Estamos sempre abertos!

Seja bem vindo!